PERGUNTAS FREQUENTES
Tu perguntas, nós respondemos
Quais são os horários de funcionamento da loja?
A nossa loja geralmente funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h (Almoço das 13h às 15h), Sábados das 9h às 13h. No entanto, os nossos horários podem variar em datas especiais ou feriados. Verifica sempre no nosso site ou nas redes sociais para confirmar os nossos horários atualizados.
Vocês oferecem descontos para membros de ginásios parceiros?
Sim, oferecemos descontos exclusivos para membros dos nossos ginásios parceiros. Esses descontos podem variar dependendo da promoção atual em vigor. Para obter mais informações, entra em contato connosco.
Eu preciso de ajuda para escolher o suplemento certo para mim. Vocês podem ajudar?
Sim, a nossa equipa está sempre pronta para ajudar a escolher o suplemento certo para atender às tuas necessidades e objetivos de fitness. Fala connosco e teremos todo o prazer em orientar-te.
Posso comprar os vossos produtos online? Quais são as formas de pagamento aceites?
Sim, podes comprar os nossos produtos online através do nosso site.
Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo paypal, cartões de crédito, débito e transferência bancária. Verifica com nossa equipa para mais informações ou alternativas.
Os produtos vendidos na vossa loja são seguros e confiáveis?
Sim, todos os produtos vendidos na nossa loja são de marcas confiáveis e seguros e são cuidadosamente selecionados para atender aos mais altos padrões de qualidade e eficácia.



